Atividades dinamizadas pela Educação Especial
Durante o mês de outubro, os alunos abrangidos por Medidas de Suporte à Aprendizagem e à Inclusão – Medidas Adicionais deram continuidade a um conjunto de atividades e oficinas que tanto apreciam e pelas quais já sentiam saudades. Entre as atividades retomadas, destacam-se a Hipoterapia, no Centro Hípico de Pena Brava, a Oficina da Música, a Atividade Física e Desportiva e a Oficina de Culinária.
Este mês ficou também marcado pelo início de duas novas oficinas, a Oficina de Olaria e a Oficina «Além da Lente» (Fotografia), recebidas com grande entusiasmo pelos alunos.
Através destas atividades, procuramos proporcionar experiências diversificadas e enriquecedoras, valorizando as capacidades, os interesses e o potencial de cada aluno, num percurso de aprendizagem e crescimento pessoal.
Porque acreditamos que cada experiência é uma oportunidade para crescer, aprender e descobrir novas capacidades, continuamos a fazer do nosso lema uma realidade: «Crescer, Aprendendo a Ser».
















