Dia Bandeiras Verdes – Galardão Eco-Escolas

No passado dia 18 de outubro, sexta-feira, comemorou-se no Pavilhão Multiusos de Guimarães, o Dia Bandeiras Verdes – Galardão Eco-Escolas e a nossa Escola, não poderia deixar de estar presente. Nesse dia, as 6 escolas que pertencem ao nosso Agrupamento foram reconhecidas pelo trabalho de todos os que contribuíram para tornar mais sustentável o dia-a-dia do nosso Agrupamento e da comunidade onde este se insere.

As atividades iniciaram-se às 9 horas com a Eco-Mostra onde estiveram presentes dezenas de parceiros proporcionando diversas atividades aos participantes neste dia. O nosso Agrupamento participou na Eco-Mostra com uma exposição de trabalhos elaborados a partir de materiais reutilizados e promoveu um Eco Ateliê de reutilização de rolhas de cortiça, com a colaboração do Clube de Artes.

Depois da entrega dos prémios dos desafios 2018/19 e dos espetáculos no palco da Gala da Tarde, o dia terminou com a entrega da Bandeira Verde Eco-Escolas a cada uma das escolas presentes.